Diário de viagem - Le cirque amar!

Créditos: Google.
Fala galerinha do bem e do mal, tudo bem com vocês? 
Esse é o meu primeiro post de viagens/eventos diante de muitos que irão vir, então ficarei feliz em ver o comentário de vocês.  
Não deixe de seguir a gente no facebook!
Quem curte um lugar para relaxar com um ótimo espetáculo para a família, não pode deixar de conhecer o grande Le cirque amar. Agrada desde a criancinha ao vovô, com algodão doce, pipoca e tudo o que o circo pede.


Créditos: Google.
Estrutura do circo: A estrutura do circo, importada da França e montada ao lado do estádio Arena das Dunas em Natal, tem capacidade para receber até 2mil pessoas, com fácil acesso a compra de ingressos, contando com 4 caixas. Cada apresentação dura duas horas com um intervalo de 15 minutos entre uma hora e outra, e é executada com auxílio de 130 funcionários, vindo de mais de 10 países, como México, Brasil, Rússia, Mongólia e França.
Créditos: Google.
Ingresso: Nesta reta final de apresentação, o Le cirque amar colocou ingressos com meia entrada para todos. O ingresso para o setor lateral custa R$20,00 e para o vip central, apenas R$30,00.
Créditos: Danilo Braz
Atrações: Com números de tirar o fôlego, que vão desde os palhaços, ao ilusionismo, acrobacias, entre outros, o espetáculo vem com uma proposta diferente que une dança, teatro e os tradicionais números circenses. 
Créditos: Google.
A principal atração do circo é: o Transformer, Camaro amarelo que se transforma em um robô do filme "Transformers". 
Créditos: Google.
A parte mais engraçada do circo, foi quando o palhaço do chapéu apareceu, porque ele envolve a plateia em suas piadas/palhaçadas. 
Créditos: Google.
Atendimento: Por último, mas não menos importante, o atendimento. Não tive o que reclamar! Seus funcionários são bem atenciosos com os clientes, tentando fazer tudo de forma rápida e simples. 

Uma ressalva para o carinha da pipoca que tropeçou no chão e quase caiu os 6 pacotes de pipoca que ele carregava em sua bandeja. Não sei como, mas ele conseguiu se equilibrar. Acho que o circo deveria te contratar! 
Créditos: Google.
Espero que tenham gostado do Le Cirque Amar e do meu primeiro post. Recomendo que visitem uma vez para conhecer. Garanto que não vão faltar sorrisos! “O Espetáculo não pode parar” 

Eu sei que você ficaram curioso para ver o Camaro se transformando em transformes, por isso vou deixar o vídeo aqui embaixo. Não esquecem de comentar o que acharam aqui em baixo!

Local: Le Cirque Amar, RN-Natal | Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 2986 | Horário: 1 espetáculo de segunda a sexta e 2 final de semana (Consulte os horários no site, pois varia de acordo com o dia) 

Diário de viagem - Le Cirque Amar.

Valeu galera, Danilo.

Leticia Hofmann disse...

Vou confessar que o circo não é bem o lugar que eu mais gosto. Mas quando a estrutura é legal, o show é bem feitinho dá até vontade de visitar <3 Gostei pra caramba do seu post, parabéns <3

Débora Siqueira disse...

Ai, voltei a minha infância com esse post!
Que coisinha mais linda. Minha parte preferida sempre é das acrobacias hahah.
E, deixa eu confessar: peguei um pouco de medo de palhaços, devido a Stephen King.
O espetáculo parece ser encantador. Mais um motivo para ir para Natal
(ps: fiquei confusa quanto a localização do Circo. Coloca que é no RN, Natal, pois euzinha, fiquei encucada e fui procurar)

Beijos
http://nitente.com

Vanessa Medeiros disse...

Se eu falar que nunca fui no circo vocês acreditam? haha Tenho muita vontade, mas quando tem algum espetáculo aqui perto sempre deixo para o outro dia e quando vejo o circo já foi embora. Achei legal terem deixado todos os ingressos por meia entrada isso incentiva mais pessoas de conhecerem o espetaculo.
Beijos

Kelly Mathies disse...

Eu amo forte qualquer tipo de circo, desde aqueles bem sem estrutura até os mais organizados ♥ Eles me lembram uma parte da infância tão gostosa que é complicado não lidar rs. Eu detestava a parte das motos dentro do globo, hoje ainda não me ganha, mas já perdi aquela fobia, sabe? Quanto as outras atrações, sou encanada por equilibristas. Acho os espetáculos lindos. Enfim, eu não conhecia este em específico, mas parece ser um lugar ótimo para se divertir.

Amanda Bitencourt disse...

Acho que só fui duas ou três vezes no máximo em circos haha, uma delas foi recentemente no circo do Marcos Frota. Nunca vi um espetáculo que tinha essas motos no globo, sempre quis ver, mas deve dar muito nervoso haha. O que eu mais gosto são ilusionismo e essas pessoas que ficam se pendurando no pano ou como na foto da menina e o bambolê.


beijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

Dê Amaro disse...

PERAI, EU LI NATAL - RN? AAAAHH TÔ PASSADA <3 MINHA CIDADE <3 PAREI
Ainda não tive oportunidade de ir no Le cirque, só ouço as pessoas falarem bem desse circo, vou tirar um dia pra ir com mamis <3

Aline Lanis disse...

Eu sou completamente apaixonada pelas artes circenses mas admito que odeio o circo. Dá pra entender?
Acho que isso se deve ao fato de que eu nunca tive uma experiência legal quando ia em circo... sem contar que eu tenho medo de palhaços hahahaha
Deve ser isso... então agora eu prefiro ver as artes circenses em outros lugares. Queria muuuuito aprender algo relacionado... quem sabe um dia.

Você é tão Livro disse...

Que bom que adorou <33
Eu, confesso, não gosto de circo, nem de palhaços hahah, mas admiro todo o trabalho que eles desempenham.
Seu post é muito bem feito, parabéns ♥

Danilo Braz disse...

Então não deixe de conhecer o le cirque amar. Garanto que sorrisos é o que não vão faltar. Obrigado pelo feedBack

Danilo Braz disse...

haha é sensacional, né Débora? Fazia muito tempo que eu não ia a um circo e eu gostei tanto que resolvi postar pra vocês. Obrigado pelo feedBack e deixei mais claro no post a localização do circo.

Danilo Braz disse...

Sério, nunca foi? Então na próxima vez não deixe para manhã, porque garanto que ira adorar os espetáculos! Obrigado pelo Feed Back

Danilo Braz disse...

Exatamente Kelly. Fazia muitos anos que eu não ia em um circo e quando fui, me veio uma nostalgia da minha infância. Muito bom!. Os espetáculos do le cirque são sensacionais, quando você tiver uma oportunidade de conhecer, vale a pena. Obrigado pelo Feed Back

Danilo Braz disse...

As motos no globo é um espetáculo fantástico, porque você fica com aquela sensação de que eles podem se bater a qualquer momento. Assim que tiver uma oportunidade de conhecer o Le cirque, não perca! Vale muito a pena. Obrigado pelo Feed Back

Danilo Braz disse...

Isso, Natal RN haha! Então não perca a oportunidade, porque a trupe não vai ficar por muito tempo aqui em natal! Obrigado pelo Feed back

Danilo Braz disse...

Te entendo Aline haha. Mas garanto que com o palhaço do chapéu, você iria dar boas risadas! Se algum dia tiver a oportunidade de conhecer o le cirque, garanto que ira adorar! Obrigado pelo Feed Back

Danilo Braz disse...

O bom do le cirque amar, é que a cada semana tem alguns espetáculos diferentes, estou até pensando em ir de novo haha. O palhaço do chapéu é tão engraçado, será que iria ficar com medo dele também?haha. Obrigado pelo Feed Back

Guilherme Ferreira disse...

Adorei o post e o seu blog. Continue assim e você vai longe! :)
http://guiferreirablog.blogspot.com/

Érika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Uau, que post mais amorzinho <3 Desde criança sempre fiquei admirada com todas as proezas feitas no circo. Uma das atrações que mais amava era o globo da morte feito com duas motos, você já viu de perto? Minha tia mora ai em Natal, vou perguntar se ela já foi rs Amei a indicação e as fotos. Beijos, Érika ^^

Beatriz Andrade disse...

Olá, achei bem interessante a sua postagem e gostei de conhecer o circo, parece ser um espetáculo muito bacana e achei legal você compartilhar com a gente.

Danilo Braz disse...

Muito Obrigado Guilherme pelo Feed Back!

Danilo Braz disse...

Olá Érika, tudo bem com você? Sim, no le cirque tem o Globo da morte e é algo de tirar o fôlego, porque você fica com a sensação de que eles podem se bater a qualquer momento. Recomendo sua Tia visitar o Le cirque e ela não ira se arrepender. Obrigado pelo Feed Back

Danilo Braz disse...

Olá Beatriz, tudo bem? Muito bom saber que tenha gostado! Quando tiver uma oportunidade, não deixe de conhecer o le cirque amar. Obrigado pelo Feed Back

Gabriella Caruso disse...

Primeiramente, gostaria de dizer que AMO Natal e os potiguares. Tenho um pedacinho do meu coração aí hahahah
Achei muito legal o circo. Por mais que seja proibido, alguns circos ainda se utilizam de animais para entreter as pessoas e comecei a ler o post com um pouco de receio disso, mas ao longo do texto, fui vendo que a proposta é totalmente outra. Aliás, adorei o post, ele está SUPER completo. Parabéns!
Beijosss

www.madamices.com

Dossiê de Verão disse...

Eu acho tão talentoso tudo que envolve circo, mas tambem confesso que nao gosto muito não! Sinto um certo desconforto hahahah nao sei proque, bobeira ne?!

Beijocas,
www.dossiedeverao.com

Yasmin Graeml disse...

Amooo circo! Até pratico acrobacias! Adoro!

Luana Souza disse...

Faz tantos anos que não vou em circo! Sou um pouco traumatizada, mas gosto muito de toda a energia boa que tem em circos *-* As imagens ficaram encantadoras. Eu adoraria ver um espetáculo desse circo!

Gabriel Lopes disse...

Ah, eu amo demais circo, de verdade. Fiquei super com vontade de conhecer esse, mas é uma pena que moro longe, não é mesmo? Eu ri de tu falando do carinha da pipoca, será que ele já não está aprendendo uns truques? Caso não, acho que deveria ser contratado mesmo, viu?

jaqueline Silva disse...

Ah eu amo ir no circo apesar das companhias não darem risadas mas amo kkkk
Sensação incrível neh flor?

Nina Santini disse...

Eu costumo odiar circo, é pela ideia central de que circo tem animais , e claramente muitos deles sofrem maus tratos. Porém este circo em particular me atraiu pelas atrações ,achei um máximo a atração principal , sim ,sou apaixonada pelos transformers .

Postar um comentário