História do blog!

by - quinta-feira, agosto 03, 2017


Olá meus amores. Tudo bem? Vim contar a história do nosso queridinho cantinho! Ele já está bem grandinho, já era pra estar cheio de conteúdos, com bastante leitores, mas infelizmente tivemos alguns probleminhas pessoais, que fez com que o blog não desse certo! Mas tenho certeza que vocês vão gostar da nova trajetória do nosso cantinho, vão até se emocionar, pelo menos eu me emocionei haha
Ficou curiosa(o)? Então venha ler, venha comigo, clique no leia mais <3

História do blog!

O blog foi criado dia 1 de janeiro de 2016, mas infelizmente por problemas pessoais, não foi pra frente.. fiquei muito animada em criar o blog, comecei a postar, divulgar, criar amizades na blogsfera, mas por esses probleminhas, tudo deu errado, meu sonho foi por água baixo!
Criei o PensamentosVoados com o intuito de compartilhar o meu conhecimento com meus leitores, tanto no gênero feminino, quanto no gênero masculino, tento abranger os dois lados, pois não gostaria apenas de escrever temas para meninas, me coloco no lugar dos meninos, e sei o quanto é horrível ser ignorado na blogsfera. 
Qual o significado do nome do blog? Hmm.. já estava á alguns dias pensando em criar um blog, mas não sabia qual nome pôr, então, decidi ir dormir, e acordei com esse nome na cabeça, certamente devo ter sonhado. Para mim significa os pensamentos que são avoados, que não são fixos, sempre tem um pensamento diferente do outro, novas opiniões, mas não só isso, mas sim, sonhos, são meus sonhos, gosto de voar alto.
Tive a brilhante ideia de recolher testemunhos, pedidos de orações para toda quarta-feira postar e orar em um certo horário para as pessoas necessitadas.. mas esse plano também não deu certo, muitas pessoas na blogsfera são cristãs, frequentam á igreja, seguem á Cristo, mas não gostam de conversar/expor esse tipo de assunto, talvez seja porque muitos tenham preconceito ou porque muitos não aceitam as opiniões. Então, para não criar "problemas", decidi não abranger mais esse assunto..
Atualmente... eu resolvi reatar o blog, agora tenho o blog como meu cantinho, com esse reatamento surgiu várias ideias, pretendo trazer bastante dicas, não só temas variados, mas temas também incluídos na blogsfera, como tutoriais, etc..

E aí? Gostou da história do meu cantinho? O que você gostaria de ler aqui no próximo post? Dê a sua opinião, comente <3

Você posde gostar também:

4 comentários