Relacionamento á distância!



Fala pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

No tema de hoje, irei falar sobre algo que nunca pensei que iria ter.... Algo difícil para qualquer tipo de pessoa. Vou falar sobre relacionamentos a distância e como eu faço diariamente para lutar contra a distância. 

Tudo começou no dia 30 de dezembro de 2016, quando eu entrei em um grupo chamado The Mob no Facebook, no qual para mim era um grupo como outro qualquer... até que...eu vejo um post da adm dizendo que tinha aberto um grupo no whatsapp e quem se interessa-se podia deixar o número nos comentários... e foi a partir desse Post que minha vida mudou. 

No dia 5 de janeiro de 2017, por meio de uma troca de mensagens inocente, conheci que para mim é hoje, a mulher da minha vida. Ela mora no RJ e eu no RN.  

Nosso primeiro encontro foi em 14 de janeiro de 2017. Desde então, vivemos uma relação à distância, onde nos encontramos de 3 em 3 meses.
Nossos primeiros meses foram igual qualquer outro tipo de relacionamento, seja presencial ou a distância. Mas, depois do 4° mês que essa distância começou a pesar em nossos ombros... tivemos muitos altos e baixos, muitas brigas e muita confusão. Porém, nada fez com que nosso amor diminuísse ou que ficasse cansativo, pelo contrário, só fez com que nosso amor se fortalecesse mais e mais. Mas isso não ocorre com todos. E porque nosso amor nunca diminuiu? A resposta é simples: Amor verdadeiro. Sim, esse é o segredo de qualquer relação. Não só relação a distância, como a presencial. 

Relacionamento a distância, nada mais é do que uma prova de amor verdadeiro, que independente dos obstáculos, o amor consegue prevalecer, mudar e fortalecer. 


Nesses 7 meses vivendo ao lado da mulher da minha vida, percebi algumas coisas:

Tudo nessa vida tem o seu tempo. Eu sempre achava que nunca encontraria ninguém nessa vida... mas quando eu menos esperei, Deus colocou Alguém tão maravilhosa... Alguém que eu mais que esperava... alguém que mudou minha vida completo para melhor e que me deu esperanças de um futuro perfeito a dois.


Relacionamento a distância só existe com confiança, maturidade, respeito, responsabilidade e o principal, o amor... se você não tem nada dessas qualidades (como eu não tinha no início da relação), mas tem o amor verdadeiro, então ao longo do caminho por mais difícil que seja, você irá conseguir essas qualidades e irá enfrentar essa distância cara a cara.


Para ter um relacionamento duradouro, seja ele qual for, não existe de muitos segredos. Conquiste todos os dias como se fosse o primeiro dia; seja companheiro; dê liberdade para o relacionamento (Afinal, ninguém é propriedade de ninguém); Tenham respeito e sejam tolerante com a falha dos outros; aprendam a aceitar as diferenças um do outro, pois ambos vieram de famílias, gostos e jeitos diferentes então vocês tem todo o tempo do mundo para se adaptarem a isso; Dialoguem muito, o diálogo é mais que fundamental em uma relação, principalmente a distância; Façam mudanças e surpresas para evitar rotina e experimentar o “novo”; Elogie e mantenham a intimidade diariamente, afinal, além de sua companheira, é sua melhor amiga.


Valeu galera, Danilo.

Luana Lourdes disse...

Que lindo, felicidades pra vocês. ♥♥♥

♥ https://espelho-fashion.blogspot.com.br/ ♥

Klíssia Mafra disse...

Minha sogra também vive em um relacionamento a distância e vão até casar.
Companheirismo e fidelidade é o que conta.
Felicidades ♥

Helô disse...

Poxa parabéns por conseguirem driblar a distância. Realmente só com muito amor e companheirismo pra tudo dar certo. Espero que comemorem muitos e muitos anos e logo esse relacionamento a distância fique bem próximo :)

Kelly Mathies disse...

Acho muito bacana quando duas pessoas conseguem driblar todos os pesares da distância e se mantém unidos. Eu, particularmente, não acho que a vitória seja por conta do tal amor verdadeiro, mas sim pela maturidade e pela forma como os dois lidaram com as situações críticas. No fim das contas, dá certo para quem quer, essa é a verdade. Eu já vivenciei uma relação a distância e foi bem complicado, mas a gente aprende a amar os detalhes, e isso é lindo ♥

Késia keren silva disse...

Aah que lindoos, desejo toda felicidade do mundo pra voces, que condigam driblar todos as pedras no caminho.Amei a história de vcs!

Diovana Cougo de Vargas disse...

Que lindos, mds. Relacionamento a distância realmente não é fácil, mas com amor, respeito e determinação é possível fazer dar certo. Fico feliz em ter lido o quanto deu certo pra vocês, chega a ser bem inspirador 💕
Espero que vocês continuem sendo muito felizes e vencendo todas as barreiras.

Beijos,
Pinguimtagarela.blogspot.com.br

Érika Monteiro disse...

Oi, tudo bem? Ah que post mais inspirador. Também namorei à distância e deu muito certo. Hoje já estamos juntos a 6 anos. Acredito que qualquer relacionamento precisa de respeito, compreensão, tratar primeiro como se fosse nosso amigo, ser verdadeiro, e muitas vezes perdoar o outro e a si mesmo. Tudo de bom pra vocês. Beijos, Érika =^.^=

lua de paula. disse...

Você não sabe como é bom ler coisas assim. Eu vejo que o amor pode ir longe e só a gente pode fazer acontecer.
Te desejo toda a felicidade do mundo 💜

Ingrid Raggio disse...

É bom ler um texto desse!! Tem que ter muito amor e paciência, se você ama você consegue namorar a distância <3

Gabi Jardim disse...

Foi muito legal saber da história de vocês :) vocês são muito fortes por conseguirem fazer um relacionamento a distância dar certo. Com certeza não pode faltar confiança, maturidade e, é claro, amor. Parabéns pela conquista. Beijão! www.infectedbyculture.com.br

Joyce Souza disse...

Que história mais bonita! Realmente não deve ser fácil vocês dois moraram tão longe um do outro e mesmo assim nada mudar. Isso exige muita maturidade de ambas as partes. Todo amor, paciência e felicidade do mundo para vocês!

Beijo,
http://todaprogramada.blogspot.com.br

Helielza Lobo disse...

AAAAH, que amor de história, e essas fotos? *-*
Desejo toda felicidade e amor para vocês, e parabéns pela linda história! ♥

Blog Bianca Bracho disse...

Aiii meu deus, que texto lindo!
Desejo toda a felicidade pra voces, que demais!
Linda história

Postar um comentário