Olá meus amores! Sejam bem vindos de volta ao Pensamentos Voados, dessa vez viemos para ficar, e prometemos isso de dedinho, quer dizer, não só o dedinho, mas sim, todos (risos).
Paramos o BEDA por alguns motivos pessoais que não venham ao caso agora, mas entre vários problemas acontecendo, pensamos em vocês, leitores.. e por amor, carinho, voltamos com tudo, e trazendo muitas novidades á vocês!

Então, quer saber sobre nossa primeira parceria + novidades? Nossa parceria é com o Maxxie Duth! Abaixo estarão um pouquinho sobre o escritor e sobre sua obra, logo mais teremos resenha do mesmo.  Corre aqui, clique em mais informações! Você já o conhece? Não? Então corre para conhecê-lo, você vai ficar louquinho(a) pela obra dele, assim como já estou louca para começar a ler <3



Biografia:
Maxxie nasceu em outubro de 1999, sob o signo de libra, numa pequena cidade do interior do Ceará, Russas. Com 16 anos optou por um pseudônimo na qual escolheu "Maxxie Duth". Desde muito cedo escreve poemas e publica em seu blog, sua paixão pela escrita é tão imensa que, Maxxie Duth, já possui 4 livros 100% concluídos, com apenas 18 anos, mas só um foi publicado até agora. O autor garante que vai seguir o roteiro de publicar um novo livro por ano, sempre na primeira sexta-feira 13.


 "Lágrimas feitas de sangue" é o primeiro título do escritor. A obra possui 13 capítulos (+ 4 cap. extras) e a boa notícia é que será uma trilogia, mas ainda não possui data marcada para o lançamento das outras edições.




Sinopse: 


Bella e eu sofremos um acidente, e até o dia de sua morte eu a cuidei e a protegi, embora não merecesse! John Philip nos ajudou quando estávamos acidentados e nos deu abrigo. Sra. Breazat é uma viúva maluca de 79 anos que insiste em dizer que seu falecido marido era um vampiro e que eu sou um novo escolhido, ela deve ter pirado. Esses últimos dias me sinto sozinho, pois ela não está mais aqui comigo, ela desceu! Agora aguardo ela se comunicar e jogar na minha cara que eu sou o culpado de tudo, mas depois que Bella partiu, consegui encontrar novamente o amor, no meio da dor. Lauran, uma órfã de 19 anos que perdeu seu pai há uns 3 dias e hoje procura o assassino, penso nela nas horas vagas em que Bella está ocupada no inferno! Bella morreu! John Philip nunca existiu! Agora resta Lauran e a mim resolver esse mistério!







E aí? Ficaram curiosos para ler esse livro maravilhoso? Eu também! Só de ler a sinopse eu fico curiosa, será que eles vão resolver esse mistério? Vão ficar mesmo juntos? Hmmm.. eu ainda não sei ): Quem quiser adquirir o livro, basta clicar aqui e fazer todo o processo de aquisição!

Até a próxima, beijinhos! ^-^

16 Comentários

Livros Que Li disse...

Problemas acontecem e o importante é que vocês continuam tentando trazer conteúdo de qualidade para os leitores! <3 Parabéns pela parceria, querendo ou não é uma forma de nos incentivar com nosso trabalho. O livro tem uma sinopse bem intrigante e a capa escolhida é bem linda, espero ler a resenha dele em breve!

<3

Nati Pereira disse...

Ainda bem que vocês voltaram, essas voltas são tão boas que dá um gás pra gente escrever melhor e com mais frequência. Parabéns pela parceria. Beijo

Luana Souza disse...

Fico feliz em saber que está de volta, e com essa nova parceria. Às vezes precisamos de um tempo mesmo :)
Não conhecia o autor, mas achei a sinopse e o título do livro bem intrigantes e instigantes, tanto que fiquei, no mínimo, curiosa para saber mais sobre a história. Espero que você consiga e compartilhar por aqui o que achou <3

Beijos e parabéns!

Ketlen Aires disse...

Muito legal! Parabens e sucesso a parceria!

Clayci disse...

Parabéns pela parceria. <3
E sobre o sumiço, é muito comum.. sempre aparece problemas que temos que priorizar, né?
Mas sucesso *_*

www.saidaminhalente.com

Júlia Werdan disse...

Olá parabéns pela parceria💜💜 Fico feliz que tenham voltado a escrever os posts, Sucesso!! Beijos

MISS - Menina Irreverente, Sabida e Socrática disse...

Que bom que voltaram!
Parabéns pela parceria!
Fiquei boquiaberta com a capacidade de escrita do autor e a quantidade de textos que ele tem mesmo com tão pouca idade. gostei de conhecê-lo um pouco melhor, mas infelizmente não me interessei muito pelo livro.
Mas desejo sucesso a vocês!

Eliziane Dias

Tahis disse...

Olá!
Problemas sem apareceram, e espero que sejam sempre superados e que não desistam do blog. Parabéns pela parceria que ela renda ótimos frutos e que venha muitas outras!

beijos!

Graciane disse...

Parabéns pelo retorno e muito sucesso! Parabéns também pela parceria, que seja a primeira de muitas!

Estiilo Carol disse...

Eu fiquei 3 anos afastada da internet (blog e canal), te entendo completamente que sua volta seja de grande sucesso, e que consiga muito mais parcerias. A propósito, dois livros muito interessantes, fiquei super curiosa <3

Beijos

jaqueline Silva disse...

Sei bem como é isso,eu também fiquei um tempo afastada do blog, mas uma coisa eu lhe digo independente da situação tenta trazer conteúdo que seus leitores sempre estara com vc

melhordetresblog disse...

Olá, infelizmente os problemas sempre aparecem e nunca estamos preparados não é mesmo?
Mas fico feliz que agora esteja tudo bem, parabéns pela parceria! Não conhecia o autor, mais gostei bastante da sinopse.


Beijos de luz, Carina Oliveira.

Viviane disse...

Fico feliz pela parceria e achei o livro com uma capa muito incrível. Eu compraria ele exatamente pela capa, pois o livro em si não me chamou muita atenção pela descrição.

Beijos!
Www.memorizeis.tk

Amanda Barreiro disse...

Olá! Parabéns pela parceria e que bom que voltaram de vez agora! Espero que as questões pessoais tenham sido resolvidas.
Eu não conhecia o autor mas aguardo a resenha do livro!
Beijos.

Karen Baesso disse...

Que bom que estão de volta e com uma super parceria. Espero que tudo tenha se resolvido e que o caminho de vocês daqui pra frente seja maravilhoso.

https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

Layne Cardom disse...

Caramba, um rapaz de 18 anos com 4 livros, me deixou de boca aberta e também é um tapa na minha cara para começar a produzir mais conteúdo para meu segundo projeto de blog: literário, mais voltado para o gênero de suspense/terror, pode até pintar um romance nesse meio, ou seja, preciso começar a terminar de ler o livro Exorcismo e escrever mais. Parabéns pela parceria dos dois, na nossa vida sempre temos nossos altos e baixos é assim mesmo, bjs, Elaine, www.dicasdalayne.com

Deixe um comentário