6 coisas que podemos fazer com o desodorante que você não sabia!

by - quarta-feira, janeiro 17, 2018


O desodorante faz mais parte do nosso dia-a-dia que você pensa. Ele não só funciona para a higiene pessoal, como ele pode nos dar aquela ajudinha nas coisas mais inusitadas. 

Com isso, resolvemos trazer 5 utilidades para o desodorante que você não sabia. 

1- Acabar com a coceira


O desodorante também pode ser utilizado sobre picadas de insetos e leves irritações de pele, com o objetivo de sanar o desconforto causado pela coceira e ardência. Para isso, devemos usar exclusivamente desodorante neutro.

2- Remover esmalte


 Se você está sem removedor de esmaltes em sua casa, uma alternativa é deixar as unhas de mergulho em água morna por alguns minutos, e em seguida borrifar seu desodorante spray em um algodão, e utiliza-lo para remover o esmalte. 

3- Controlar a transpiração da mão 


Se você sofre de mãos suadas em excesso, você pode simplesmente espalhar uma pequena quantidade de desodorante em creme em suas mãos e evitar tal desconforto. 

4- Aromatizador de ambientes 


 Para aromatizar seu ambiente usando um desodorante de maneira eficiente, basta jogar o produto em spray em seu ventilador ou abertura de ar, e ligar o aparelho. Realmente funciona! 

5- Evitar desconforto nos pés 


 Se você possui um sapato, que deixa seu pé deslizando dentro dele e consequentemente te causa desconforto, você pode utilizar o desodorantes nos pés, e evitar que seu pezinho fique “roçando” ali dentro e evitando machucados. 

6- Porta rangendo 


Basta aplicar desodorante nas dobradiças da porta para acabar com o barulho. 

Então é isso pessoal. Espero que tenham curtido essas dicas e se vocês tem algumas outras dicas de como usar o desodorante diferente da forma tradicional, escreva ai nos comentários e dê sua opinião.

 Valeu galera, Danilo.

Você posde gostar também:

24 comentários