slideshow

20 de abril de 2018

Top 5: Filmes que ganharam meu coração!


Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem aqui que não gosta de um filme com pipoca quentinha em dia friozinho abraçado(a) no mozão? Eu adoro! Mas quem não tem mozão? Sem o mozão vale também gente.. até porque, eu já contei aqui no blog, que eu namoro á distância, então, nem sempre tenho como ver filme com o mozão não é mesmo?
Quem perdeu o post sobre relacionamento á distância, clique aqui para ler sobre!

Além dos filmes que ganharam o meu coração, vou premiar "o especial"  na categoria cinema com o  prêmio "Oscar Pensamentos Voados". Será apenas um de muitos que vocês virão no TOP 5 aqui no PV.

E aí? Ficarão curiosos(as) para saberem quais filmes ganharam o meu coração?
Então, não fiquem na curiosidade, venham comigo! <3

1. Simplesmente Acontece
Sinopse:
 Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Eu chorei muito com esse filme, é muito lindo! E eu continuo assistindo milhares de vezes, porque, é impossível largar do "pé" desse filme maravilhoso <3

2. Mulher Maravilha
Sinopse:
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Quem não viu esse filme? Se você não viu, veja! Eu sou apaixonada na mulher maravilha desde de sempre <3 depois desse filme, fiquei mais ainda.

3. Como eu era antes de você
Sinopse:
A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

Não existe filme mais lindo e triste do que esse.. é um amor, e eu mudaria o final dele, pra não vê-la sofrendo, e pra eu não sofrer junto kkkkkkkk <3

4. Querido John
Sinopse: 
Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.

É um dos casais que eu mais shippo, amo, que acho tão fofos juntos, John e Savannah! E a história de amor deles é um "relacionamento á distância", porém.. vocês vão saber o que acontece no filme, não vou dar spoiler hihi <3 

5. Fala sério, mãe!
Sinopse:
Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações.

Assisti ao filme junto com minha mãe, minha irmã, minha tia e meu namorado.. foi um filme que mexeu muito comigo, pois retrata exatamente o que toda adolescente passa com sua mãe, mas comigo é ao contrário, eu passo com meus pais e com minha tia/minha segunda mãe.. e só assistindo filmes assim, que a gente passa a refletir de como eles são importantes na nossa vida, o quanto vão fazer falta quando partirem.. 
Como eu era antes de você ganhou o prêmio oscar Pensamentos Voados <3 
Impossível não se apaixonar e se emocionar com esse lindo filme.

É isso meus amores, me contem se vocês gostaram e quais filmes querem no próximo TOP5. 
Até a próxima, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário