Olá meus amoreeeees! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu participo de muitos vários grupos de blogueiras, e vejo bastante blogueiras com dúvidas, perguntando.. como tiro meus 100 dólares no Adsense? Qual banco cobra a menor taxa possível de câmbio? É confiável? Vale a pena? 

De tanto ler essas dúvidas, decidi fazer um post sobre isso.. afinal, eu também já tive essas dúvidas, e além dessas dúvidas, surgem várias outras com o passar do tempo, que inclusive, nesses grupos que eu tiro minhas dúvidas.. então, não seria nada legal, não ajudar quem tem dúvidas sobre o Adsense não é mesmo? 



Qual banco cobra a menor taxa possível de conversão dólar para real? Banco Rendimento!
Mas porque o Banco Rendimento? Pois a maioria dos bancos cobra pelo recebimento + liquidação, ou seja, descontará a maior parte dos seus dólares, e você ficará com pouco dinheiro.

Como o Banco Rendimento funciona com o Google Adsense? É simples e fácil!
Após entrar no site do Banco Rendimento, coloque o mouse e cima da aba "Para você" e clique em Google Adsense. Feito isso, clique em cadastrar, coloque o seu CPF e digite os caracteres, depois vá em sua conta do Google Adsense em Pagamentos, aonde estará pedindo o seu nome completo, o nome do banco, o SWIFT e o código IBAN. O código IBAN pode ser obtido aqui, basta colocar o seu CPF e clicar em consultar. Após feito isso, basta colocar as informações necessárias na parte Pagamentos do Adsense.

Ok, fiz tudo isso e agora?
A ordem de pagamento pode levar até quatro dias úteis para chegar ao Banco Rendimento. Quando isso ocorrer, você receberá um e-mail informando que a sua ordem chegou!
Meu pagamento caí entre o dia 25 ao dia 27, dependendo do mês, e quando caí o Banco Rendimento sempre me manda um e-mail informando que entrou na conta solicitada.

Obs: Vale lembrar que para o Banco Rendimento receber o seu dinheiro/dólares é preciso ter uma associação com o seu banco, por exemplo.. minha conta é do Banco do Brasil, e o Banco Rendimento tem as informações necessárias para transferir para a minha conta do BB. O Banco Rendimento não possui cartão. Eu sempre aconselho a fazer mais de 100 dólares por causa da taxa.

É isso meus amores.
Beijinhos e até a próxima.

11 Comentários

Raissa Gomes disse...

Que legaaaal, eu precisava saber disso, apesar de ainda estar longe dos meus $100 :(
Um dia eu chego lá hahaha

K Riquelme disse...

Oie! Eu comecei a usar meu Adsense agora a recém, mas já salvei a publicação pra quando um dia eu conseguir esse valor, é uma boa dica pra não sair perdendo na hora de converter o valor, ainda mais agora que o dólar tá alto e os bancos um assalto.
Secret Magic
Xoxo

Amanda Soldi disse...

Adorei a dica e me inspirou a ir atras do adsense para o blog! Muito bem explicado e simples :)
beijos,

Amanda
www.amandasoldi.com

Eva Camargo disse...

Poxa, achei incrível o post. Amo esses posts informativos a cerca do assunto, pois se tem uma coisa que eu não manjo muito é isso!

Meu blog ainda é um recém-nascido, então estou estudando para um dia colocar em prática.

Amei mesmo, super parabéns!
Beijos,
amavelgirassol.blogspot.com

Sam Joyce disse...

Também recebo pelo rendimento, recentemente tive meu primeiro pagamento (estava juntando dinheiro) e cara tive muitas complicações, e tiver que ir a caixa varias vezes, mas graças a Deus deu tudo certo. O pessoal do banco foram muito prestativos comigo e o bom é que a taxa não é alta ♥

Xoxo, Meowgical Girl
www.meowgicalgirl.com

Luana Souza disse...

Há um tempo tentei me inscrever no Adsense, mas não consegui. Foi um pouco frustrante, mas acho que vou tentar de novo agora e ver no que dá.
Adorei o post! Esse tipo de publicação, que ajuda os outros, é sempre bem vinda. Que muuuuitos dólares venham :)
beijos.

June Damasceno disse...

Ainda não consegui meus primeiros 100 dólares, ain mds, aparece que nunca vou kkk Mas enfim, o post é muito útil parabéns! Banco Rendimento tá aí a um tempo né? Que bom que continua confiável , kissus

Luma Vieira disse...

Que legal, ainda estamos em busca dos nossos primeiros cem dolares, mas ja gostamso muito da sua dica. Beijos

Victória Cardoso Ferreira disse...

Ahhh que legal! Meu sonho é ganhar dinheiro com o blog hiuahaui, mas meu layout é incompatível com o Adsense - ao que parece - e quando eu tinha era muito difícil conseguir money. Acho super confiável e fico feliz por você!

Ana Carolina disse...

Excelentes dicas!!!

Carla Souza disse...

Amei as dicas eu irei ate reler para entender melhor sobre o adsense, obrigada pelas dicas

Deixe um comentário