Inspirações de papel de parede: Loja Bem Colar!

by - segunda-feira, agosto 06, 2018


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Ter um bebê é uma grande benção de Deus não é mesmo? É tão lindo ver um serzinho tão pequeno nascendo, crescendo, aprendendo a andar, falar, etc.. mas durante a gestação, qual é a mãe que não passa horas e horas planejando e se inspirando para montar o quartinho do seu grande amor? Pois é! Acho que todas as mães passam horas e horas..

Com os preparativos para a chegada podemos incluir além do quartinho, a decoração dele, pois será onde ele passará uma boa parte do tempo, então, devemos nos inspirar e caprichar ao máximo não é mesmo?

Faz pouco tempo que eu conheci uma loja muito legal sobre papel de parede, artigos e decorações! 
A BemColar é uma empresa especializada em adesivos de parede e artigos de decoração, está no mercado á 8 anos com produtos de primeira qualidade e vem se destacando no mercado de adesivos a cada ano que passa!

É cada papel de parede mais lindo que o outro, ainda mais os de bebês/crianças, são lindos, já quero todos para mim!!! 

Ficou curioso? Venha ver os papéis de parede comigo <3

Não podia deixar de mostrar os lindos papéis de parede para bebês que a loja vende, é cada um mais lindo que o outro, como vocês podem conferir abaixo.  
Para meninos, eu fiquei apaixonada no tema de avião e nuvens achei a coisa mais linda do mundo! Mas também achei super lindo o tema de LEGO para meninos mais grandinhos, a partir dos 05 aninhos.

 
Já para meninas, achei lindo o tema chuva de amor, ideal para quem fez o chá de bebê com esse tema.. fica lindo decorar o quarto assim!
Já o meu preferido.. foi o tema triângulos que serve tanto para bebê/criança quanto para adolescente, achei lindo e incrível.. já quero pra mim <3

Além desses que eu trouxe para vocês, a loja conta com vários outros modelos lindos e maravilhosos, e que irão deixar o quarto do seu bebê, criança ou adolescente muito aconchegante.

Essas foram as minhas dicas meus amores.
Até a próxima!
Beijinhos.

Você posde gostar também:

2 comentários