2 de jan de 2019

Resenha - Para todos os garotos que já amei.

Minha avaliação: ★★★★★
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois eu estou ótima!!!
Trouxe para vocês, uma nova etapa do blog.. resenhas! E eu não poderia deixar de começar com um filme maravilhoso não é mesmo? Após a resenha, irei deixar as estrelinhas (de 0 a 5), significa quanto vale o filme.. espero que gostem! Além de filmes, irei trazer também resenhas sobre livros que eu já li, séries.. até porque, de produtos já existe rsrs

Para todos os garotos que já amei é uma adaptação da Netflix para o livro da Jenny Han publicado pela Editora Intrínseca.

Lara Jean Covey, é uma garota de 16 anos, que sempre achou que era totalmente oculta, e está partindo para o seu primeiro ano de high school. Ela durante a vida inteira escreveu ao todo de 5 cartas de amor, para pessoas pela qual realmente se apaixonou: um garoto do acampamento, um do clube de ciências, Peter que a beijou no ensino fundamental numa brincadeira, um menino do dia do baile e o, então, seu melhor amigo e também, namorado de sua irmã, Josh. O problema é que ela nunca enviou elas, e nem passava na sua cabeça de enviá-las. Após a morte de sua mãe, Lara e suas duas irmãs, Margot e Lilly,  tiveram apenas elas mesmas e seu pai, sempre prestativo. Margot, sua irmã mais velha, após passar para a faculdade na Escócia decidiu dar um término no namoro, para começar a nova vida.

Após a mudança da irmã mais velha para a faculdade, Lara Jean estava levando uma vida tranquila, quando Lilly descobre aonde ela guarda suas cartas de amor, e as envia para todos os destinatários escondido de Lara. O problema é que todos a procuraram ao mesmo tempo, e a solução foi arrumar um namoro de mentira com Peter, um dos destinatários das cartas, mas que queria reconquistar sua ex-namorada popular Gen.


Lara Jean e Peter, que era um dos mais populares da escola, passam a fingir um namoro (com direito a contrato e tudo) para conseguir o que querem. Lara, queria mostrar para Josh que eles não podem ficar juntos, em respeito à irmã. Já Peter, queria fazer ciúmes em sua ex-namorada tentando haver uma reconciliação... Porém, Lara passa a perceber que ela não era tão invisível quando achava, e que todo o drama estava mais presente em sua cabeça do que na vida real.

É isso meus amores, até a próxima.
Beijinhos

10 comentários

Fuxicos e Rabiscos disse...

Acredita que esse filme sempre passa na ali como sugestão da Netflix e eu nunca vi por que achei que fosse bobo, sei lá, mas lendo sua resenha vejo que é um filme leve, gostoso pra ver um fim de tarde.
Vou ver ainda essa semana, e nesse período de férias, como ele é livre pra todos os públicos dá até pra ver com as crianças.

www.fuxicoserabiscos.com.br

Mirella Vieira disse...

Sua resenha me despertou mais vontade ainda de ver o filme, ele já está na minha lista, acho que vou aproveitar e assistir também...

Amanda Soldi disse...

Eu sou apaixonada por esse filme! Ainda não superei a fofura e delicadeza desse casal. Agora estou doida pra ler os livros e me apaixonar novamente hehehe.

Prosa Amiga disse...

Já assisti mais de uma vez o filme, na verdade assisti 4 vezes e sempre me apaixonei pela historia.
É um filme tão doce e encantador que vale a pena ver de novo!
Bjinhos,
www.prosaamiga.com.br

Bem Bela Blog disse...

Todos falam vem e dizem que é uma história linda, emvolvente e apaixonante. Assim que tiver tempo irei assistir!

Srta.etiene disse...

Eu simplesmente amei esse filme e super torço pra ter o 2.. Seria um máximo.

Pedagogia Criativa disse...

Mana do céu! Eu fiquei por um tempão achando que este filme era chato, mas só vejo gente falando super bem. Resolvi pesquisar mais sobre ele e descobri que é uma adaptação muito fiel ao livro (que também não li). Vi tanta gente falando bem que coloquei na minha lista de próximos filmes a assistir, só estou esperando ter um tempinho livre para fazer isso.
Amei a sua resenha e só me deu mais curiosidade para ler o livro e assistir ao filme.

Beijos,

https://pedagogiacriativa.com

Abby Anjos disse...

Eu simplesmente AMEI esse filme!! Muito melhor que A Barraca do Beijo ou Sierra Burgess... Esse sim é um filme adolescente clichê saudável e fofo. Que bom que está nessa nova etapa do blog, bem vinda ao mundo das resenhas! hahahaha E muito boa sorte nessa nova etapa!

Cíntia Carmellin disse...

olá!
Muito bacana sua resenha, adoro filmes assim, comecei a assistir mas ainda não consegui acabar.
Abraços.

Ana Letícia disse...

Muito boa sua resenha, vi logo que lançou e amei. Pretendo ler todos os livros também.

www.pensamentos voados .com .br

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo